sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lembranças Maternidade da Luisa

Amigos queridos !
Depois de um tempo sem movimentar o blog estou aqui para mostrar a vcs as lembrancinhas
que fiz para a Luisa, minha sobrinha lindinha !!
São sapatinhos feitos de papel couche !
Detalhe: o papel foi criado e confeccionado por mim no Photoshop !! Estou aprendendo a criar papeis !
Fiz rosa com bolinhas brancas e corações brancos e papeis branquinhos com corações e bolinhas rosas !!
No interior dos sapatinhos foram colocadas balinhas em formato de coração nas cores: branco, rosa e vermelho.
Reparem no detalhe da fita !! Ela é toda rosa com pezinhos branquinhos !!

Sou apaixonada por estes sapatinhos !!

Espero que vcs gostem ! Pois a mamãe da Luisa gostou muito !!
Já tenho até encomendas de tão fofo que ficaram estes sapatinhos !

bjcas no coração de todos !


Pati Salomon

3 comentários:

  1. Com certeza ficaram super fofos ! Parabéns pela criação dos belos papéis e que vc tenha muitas encomendas no futuro ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  2. Lindos Pati
    Eu tenho o molde de sapatinho mas fui tentar fazer e ficou muito feioso. Os seus estão maravilhosos. Parabéns!
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pati!
    E tem como não gostar de uma coisinha tão fofa? Eu adorei! Parabéns!
    Bjk.

    ResponderExcluir