terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estreia !!

Para criar meu blog escolhi o nome CriAção para homenagear uma pessoa que sempre...sempre elogiou e me incentivou a CriAr  - Meu amigo e companheiro Marcio ! Obrigada por tudo !! Te amo !
E para dar brilho a este momento nada melhor do que apresentar para vocês o album que acabei de fazer  para minha Mariana.  O album foi feito para retratar seu aniversário de 4 anos !  Espero que gostem !

To create my blog Creating I have chosen this name to honor a person who always....always praised and encouraged me to create - my husband and partner Marcio Thank you everything I love you !
And to give shine to this moment nothing better than presenting you the album I`ve just  made for my daughter Mariana. It was made to portray her 4th birthday and I hope you enjoy.









9 comentários:

  1. Pati!!! Tudo muito lindo!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto Pati!
    Masa modelo é mais linda!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Ops, tô aprendendo hein!
    Minha vizinha perguntou quanto é, rsrs

    ResponderExcluir
  4. OI, Pati ! Parabéns pela estréia do Blog ! Sucesso ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  5. Prima,não sabia dos seus dotes artísticos.Também ficamos tão distantes não é? Sabia que eu também adoro scrapp? Depois vou te mostrar um pouquinho das minhas artes.Parabéns pelo blog...serei uma fiél seguidora. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa.. agora q eu vi q nao deixei recadinho...
    parabens pelo blog.. foi um prazer ajuda-la..... lindo seu album!!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Pati, tá tudo mt fofo!
    Já tou te seguindo... mas, nos seguidores, só vejo a Vivi... pq será?
    Bjk.

    ResponderExcluir